quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

COMO MANTER A MAQUIAGEM NO CALOR

Olá meninas,

A Maquiagem intacta não combina com calor. Não há glamour que resista, mas dá conservar a beleza por mais tempo usando alguns produtos específicos para isso.

Viva a tecnologia dos cosméticos!
Um produto que todas as mulheres precisam ter e aprender a usar é o BB Cream, uma das funções desse produto que une base e primer é manter a pele mais seca e evitar que as áreas mais oleosas como a Zona T estraguem o seu visual. Ele deve ser usado antes da maquiagem ou servir de base, depende de como você gosta de usar, e costumam ter ótima cobertura.
Além disso, o BB cream possui protetor solar 30, o suficiente para proteger a pele na cidade e atenuar ruguinhas e imperfeições. Há algum tempo só havia cremes importados, agora diversas marcas nacionais fabricaram os seus.
Usar um pouco de pó translúcido também ajuda a segurar a maquiagem e a oleosidade. A única recomendação é a do bom senso. Para usar todos esses produtos sem agredir sua pele é necessário limpar muito bem todos os dias, pela manhã e à noite antes de dormir. Use um demaquilante e depois lave com sabonete adequado para o rosto.

Quem não gosta de maquiagem pode optar por um protetor solar com base - há diversas opções nas perfumarias e grandes farmácias. Viu só? Com alguns cuidados dá para se manter bonita e maquiada por mais tempo nesse calorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário